Aberto o período de inscrição e submissão de artigos científicos para o IX Senpex

09 Ago, 2018 16:28:45 - Educação

Orleans (SC)

As inscrições para o IX Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão – Senpex do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave já estão abertas. O evento este ano tem como tema “Profissional do futuro: cenários e desafios” e será realizado nos dias 17 e 18 de outubro no campus da instituição.

No dia 17 ocorrerão os workshops, o participante pode se inscrever, gratuitamente, até o dia 09 de outubro, em uma das 20 oficinas temáticas oferecidas. As oficinas serão realizadas das 19h às 22h nas salas de aula do Unibave e abordarão temas como tecnologia, educação inclusiva, cooperativismo, entre diversos outros assuntos.

No dia 18 de outubro haverão as apresentações de forma oral dos artigos científicos aprovados pela comissão avaliadora. A submissão de trabalhos ao comitê científico do evento pode ser feita até o dia 14 de setembro. Cada autor ou coautor poderá submeter até cinco artigos e cada um deles com até sete autores.

Acadêmicos, profissionais, mestres e doutores devem submeter os artigos com foco em uma das seis áreas temáticas que são: Administração e Ciências Contábeis, Agroveterinárias, Engenharia e Tecnologia, Direito, Educação e Saúde. A relação de trabalhos aprovados será divulgada no dia 08 de outubro.

Inscrições e submissões de trabalho pelo link.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE