• Abertas vagas para Mestrado em Ciência e Engenharia de Materiais

    Inscrições estão disponíveis até o dia 8 de março

Abertas vagas para Mestrado em Ciência e Engenharia de Materiais

06 Fev, 2018 16:15:51 - Educação

Criciúma (SC)

O conhecimento é a chave para uma carreira de sucesso. Para aqueles que concluíram sua graduação e ainda buscam por algo a mais, o Mestrado em Ciência e Engenharia de Materiais da Unesc pode ser a oportunidade para fortalecer o currículo. São 22 vagas ofertadas com inscrições abertas até o dia 8 de março.

O processo de seleção vai ser baseado na análise do currículo, em uma prova de conhecimentos gerais e uma entrevista. As vagas estão disponíveis para graduados na área de Tecnologia de Materiais. Ao todo, o mestrado oferece nove linhas de pesquisas, disponíveis no edital.

O candidato pode efetuar sua inscrição na secretaria do PPGCEM (Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais), localizada na Sala dos Conselhos, no Bloco da Reitoria. Também serão aceitas inscrições enviadas pelo correio. É necessário encaminhar a documentação para “Universidade do Extremo Sul Catarinense – Unesc, Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais – PPGCEM), Avenida Universitária, 1105 – 2º pavimento. Bairro Universitário. CEP: 88806-000 – Criciúma, SC – Brasil”.

O resultado final do processo de seleção será divulgado até as 22h do dia 12 de março, por e-mail e também disponível em www.unesc.net/ppgcem.

Confira mais informações no edital: http://www.unesc.net/portal/resources/official_documents/15043.pdf?1509560790 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

JInews