• Abertas inscrições para o Garota Caverá 2019

    Concurso de beleza de maior sucesso do Sul será no dia 10 de fevereiro, no Caverá Country Park em Araranguá

Abertas inscrições para o Garota Caverá 2019

25 Jan, 2019 15:39:55 - Variedades

Araranguá (SC)

Depois do sucesso da edição anterior, o concurso de beleza mais disputado do Sul de Santa Catarina já tem data certa para ser realizado. Acontece no próximo dia 10 de fevereiro, na beira da piscina central do parque aquático Caverá Country Park , o Garota Caverá Summer 2019. O evento que está na sua terceira edição este ano terá novidades que prometem dar ainda mais glamour e sucesso ao evento.

A festa será realizada a partir das 14h, com o desfile conceito ao som de uma versão remix hit da trilha oficial do evento nesta edição.  Na sequência, acontecerá o desfile conceito, para a primeira apresentação das candidatas na passarela. Embaladas pela conhecida trilha sonora do Garota Caverá Summer 2019, as candidatas cruzarão a travessia de madeira de  quase 20 metros de extensão, trajando biquínis e maiôs em cores estampadas do patrocinador oficial “Boca a Boca”.

O figurino, assim como o cenário, prometem encantar, além do próprio parque aquático que é uma atração a parte. De pés descalços e carregando acessórios como boias e bolas coloridas, as meninas prometem conquistar aplausos da numerosa plateia que vai tomar conta do Caverá Park, a exemplo da edição anterior que atraiu grande público.

O concurso de beleza vai eleger a musa da estação e revelar a mais bela garota do Verão 2019. Podem participar  meninas de 14 a 25 anos de idade. O evento será realizado no dia 10 de fevereiro e promete movimentar o maior parque aquático de Santa Catarina.

Poderão participar do concurso, impreterivelmente, candidatas do sexo feminino, solteiras, de 14 (quatorze) a 25 (vinte) anos de idade, completados até o dia do concurso. As interessadas menores de 18 (dezoito) anos deverão ter autorização do responsável legal para formalização da participação. O prazo final para as inscrições encerra no dia 08 de fevereiro.

Requisitos

Para participar, as candidatas precisam preencher, gratuitamente, a ficha de Inscrição com os seguintes dados pessoais: nome completo, cidade/praia, idade, manequim, endereço, telefone, e, para menores de 18 (dezoito) anos, nome e RG do responsável, com as devidas assinaturas. A candidata não pagará nenhuma taxa para inscrição para participar do concurso de beleza. As fichas de inscrição estarão disponíveis no Caverá Country Park e no facebook  do Caverá, podendo ser feita virtualmente.

A musa da estação

As garotas que sonham em ser a musa da estação receberão como prêmio, além de faixa e flores, brindes e prêmios que serão definidos pela realizadora. Será escolhido pela comissão julgadora além da grande vencedora, a 1ª e 2ª Princesa. A Garota Caverá Verão 2019 terá seu rosto estampado no material de divulgação do Caverá Park. O evento é uma realização da Performance Comunicação.

Maiores informações: (48)-3524-1222 /9 9945 4075 ou pelo e-mail atendimento.percomancecomunic@gmail.com

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE