• Abertas inscrições para Guarda-Vidas em Rincão

Abertas inscrições para Guarda-Vidas em Rincão

06 Set, 2017 13:51:59 - Geral

Balneário Rincão (SC)

O Corpo de Bombeiros Militar em Içara está com vagas abertas para o Curso de Formação de Guarda-Vidas Civil para a temporada 2017/2018, em Balneário Rincão. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 29 de setembro, no endereço eletrônico. O curso acontecerá de 23 de outubro a 24 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Os candidatos precisam ter no mínimo 18 anos, apresentar exame toxicológico negativo para canabinóides e opióides, possuir atestado médico de saúde para a prática da atividade, além de não possuir antecedentes criminais. O trabalho é de caráter voluntário, portanto, sem vínculo empregatício com o Estado durante a Operação Veraneio, que acontece de dezembro até março. Para cada dia de atuação, das 8 horas às 20 horas, os guarda-vidas receberão R$ 125, como ajuda de custo.

Recertificação

Os mesmos critérios valem para a recertificação. Neste caso, será necessário apresentar também o documento de aprovação do curso anterior. As inscrições serão encerradas no dia 29 de setembro e o curso acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro, no quartel do Corpo de Bombeiros de Içara.

TEXTO/ IÇARA NEWS
FOTO/ DIEGO DOS SANTOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal