• Abertas inscrições para a corrida rústica da solidariedade

Abertas inscrições para a corrida rústica da solidariedade

07 Nov, 2017 13:53:21 - Esporte

Içara (SC)

Içara vai ter uma prova de solidariedade no dia 16 de dezembro. As inscrições para a corrida rústica do Natal Luz 2017 já podem ser feitas nas lojas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas a partir desta segunda-feira. Entre os adultos, o valor da participação no trajeto de 5km será de R$ 30 mais um quilo de alimento não perecível. Já os pequeninos de até 13 anos poderão se inscrever para a corrida de 500m com um quilo de alimento.

“Não será uma prova competitiva. O nosso objetivo com a corrida é integrar as equipes da cidade e dos municípios vizinhos em uma ação solidária. A intenção é exercitar os corações”, coloca o presidente da CDL, Alexandre Fernandes. “Qualquer cidadão pode participar. Não estamos visando o resultado, mas sim a solidariedade”, completa a presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara, Maria Tereza Chagas.

A camiseta do evento organizado em parceria com a FMCE poderá ser retirada no local das provas ou na CDL a partir do dia 14 de dezembro. O trajeto adulto a partir da Praça da Juventude em direção a Avenida Procópio Lima utilizará a Rua Donato Valvassori, Anita Garibaldi e Marcos Rovaris até o retorno ao ponto de largada. Já as crianças percorrerão a Praça Santos Silvestre, na Avenida Procópio Lima, para o desafio de 500m. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE