• Abertas as inscrições para o desfile da XVIII Festa do Vinho

Abertas as inscrições para o desfile da XVIII Festa do Vinho

09 Jul, 2018 11:23:42 - Variedades

Urussanga (SC)

Na semana que antecede a XVIII Festa do Vinho, a Comissão Central Organizadora (CCO) do evento promoverá um desfile com o tema "Brindamos a tradição". A ação acontecerá no dia 4 de agosto, a partir das 10 horas, e será mais um pré-evento na Praça Anita Garibaldi, em Urussanga, que deverá contar com a participação de moradores e visitantes.

“O desfile irá evidenciar os 140 anos de Urussanga com grupos de famílias, bem como irá abordar a história da produção de vinhos e a consagração de mais de três décadas de realização da Festa do Vinho com o envolvimento das entidades e as cortes das edições”, esclarece o presidente da CCO, Sergio Luiz Maccari Junior. 

As inscrições para o desfile destinadas a famílias, entidades, clubes de serviço e associações culturais já estão abertas. O prazo se estende até o dia 27 de julho. Os grupos devem procurar a sede da CCO no centro cultural do Parque Municipal e preencher o cadastro. Mais informações pelo (48) 99935-6591.

Após o desfile, no dia 4 de agosto, acontecerá o tradicional tombo da polenta realizado pelo grupo Amici Della Polenta com distribuição gratuita, outras opções gastronômicas e atrações musicais locais.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE