• ABEPOM inaugura Posto de Atendimento em Araranguá

ABEPOM inaugura Posto de Atendimento em Araranguá

29 Set, 2017 10:34:04 - Segurança

Araranguá (SC)

Foi realizada no dia 27 de Setembro no 19º BPM, a cerimônia de inauguração do Posto de Atendimento e revitalização do consultório odontológico ABEPOM em Araranguá.

O evento contou com a presença do Presidente da ABEPOM, Coronel PM José Aroldo Schlichting, membros da Diretoria da ABEPOM, Coronel PM Paulo Henrique Hemm, comandante geral PMSC, entre outros convidados, os quais foram recepcionados pelo Comandante do 19º BPM Ten Cel PM Maike Adriano Valgas e o Representante Eleito, Soldado PM Marcos Silvestre Peixoto.

O projeto de revitalização do consultório odontológico e implementação do Posto de Atendimento foi desenvolvido através do convênio PMSC nº 036/2016, o qual tem como objetivo a disponibilização de um espaço dentro do batalhão que oferte serviços de saúde e bem estar aos militares pela ABEPOM, sem ônus para o Estado.

O Posto de Atendimento além de prestar os serviços já consolidados de odontologia, contará a partir de agora com uma funcionária que estará à disposição dos militares para apresentar todos os benefícios da ABEPOM, sanar dúvidas e contratar planos de saúde. Também será possível conhecer todos os convênios e parcerias, como: farmácias, profissionais da saúde, instituições de ensino, seguros, plano de previdência, auxílio jurídico, assistência financeira pessoal (empréstimo consignado), agendar consultas no Hospital da Polícia Militar - HPM- em Florianópolis e realizar reservas nos hotéis de trânsito da ABEPOM e hotéis conveniados no Estado.

Durante a solenidade o comandante do 19º BPM fez a entrega da moeda “O GUARDIÃO DO EXTREMO SUL” ao Coronel Paulo Henrique Hemm, comandante geral da PMSC, Coronel José Aroldo Schlichting, presidente da ABEPOM, Coronel Cosme Manique Barreto, comandante da 6º RPM, Tenente Coronel Cristian Dimitri Andrade, chefe do estado maior da 6ª RPM e ao cirurgião dentista da ABEPOM, senhor Rodrigo Tietbohl Cândido.

A moeda “O GUARDIÃO DO EXTREMO SUL” foi idealizada para agraciar militares estaduais, militares das Forças Armadas, pessoas físicas e jurídicas, que tenham se destacado em serviço ou contribuído para o engrandecimento do 19ºBPM.

Na oportunidade o Ten Cel Maike, enalteceu a importância desta revitalização e criação do posto de atendimento para o 19º BPM e como será importante à disponibilização deste serviço para os militares e seus familiares.

O Presidente da ABEPOM, Coronel Aroldo também elogiou o revitalização e comentou que a concretização deste espaço é resultado do processo de descentralização das atividades da ABEPOM, que visam alcançar todo o universo de associados e dependentes.

Ao final, o comandante geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel Paulo Henrique Hemm, fez uso da palavra, enaltecendo e parabenizando o trabalho de todos.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE