Abastecimento é retomado de forma gradativa

13 Abr, 2018 16:14:34 - Geral

Tubarão (SC)

Técnicos da Tubarão Saneamento iniciaram a retomada do sistema de abastecimento por volta das 14 horas desta sexta-feira (13), para a margem esquerda do município. O reparo na rede de distribuição de água, situada na avenida Patrício Lima, segue em fase final. Para eliminar a água suja da tubulação estão sendo realizadas descargas em pontos estratégicos da rede. A retomada do sistema deve ocorrer de forma gradativa até as 17h. Por conta da pressão no sistema, o bairro São Martinho terá o abastecimento normalizado até as 22 horas.

A Concessionária alerta ainda, para a possibilidade de alteração na coloração da água. Desta forma, é imprescindível que os usuários dos bairros Revoredo, Dehon, Morrotes, Vila Esperança, Humaitá de Cima, São João, Bom Pastor, São Bernardo, São Martinho e Guarda mantenham o registro do cavalete fechado e abram após às 17 horas desta sexta-feira (13). Seguindo este procedimento, a probabilidade do cliente receber água com cor alterada, é mínima. A empresa também orienta para que utilizem a água existente nos reservatórios de forma consciente, evitando desperdícios.

Os motoristas que trafegam pela avenida devem ficar atentos às placas de sinalização. Desde já, a Tubarão Saneamento agrade a compreensão dos usuários e pede desculpas pelo transtorno. Dúvidas pelos telefones: ‪0800 648‬ 9596 e ‪(48) 3052-7400‬.

Entenda a obra:

Durante a realização de trabalhos nas obras de acesso da avenida Patrício Lima, houve um rompimento na rede de distribuição de água, desta localidade, na noite de quinta-feira (12). Técnicos da Tubarão Saneamento começaram a trabalhar no local para solucionar o reparo, desde a madrugada. Pela complexidade dos trabalhos, o abastecimento de água aos usuários da Margem Esquerda ficou comprometido ou com baixa pressão.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE