• Abadeus receberá Certificação de Responsabilidade Social da Alesc

Abadeus receberá Certificação de Responsabilidade Social da Alesc

06 Dez, 2020 19:35:28 - Geral

Criciúma (SC)

Mais uma vez, a Associação Beneficente Abadeus é agraciada com a Certificação de Responsabilidade Social, uma ação da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). O certificado é concedido para empresas e organizações de todo o território catarinense que se destacam pelo seu Balanço Social e a transparência em suas ações, entre outros critérios ligados ao bem-estar da sociedade, a preservação ambiental e aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Segundo a coordenadora administrativa da Abadeus, Gislaine Vieira, para atender os requisitos propostos pela Casa Legislativa, a entidade publicou um Balanço Socioambiental com todas as informações contábeis e relacionadas aos atendimentos realizados pela instituição.

“O Certificado de Responsabilidade Social da Alesc é o reconhecimento das ações que a Abadeus realiza ao longo dos seus 60 anos de história. É a validação de todos os nossos serviços, mostrando que estamos no caminho certo cumprindo a nossa missão, que é ‘acolher e transformar gerações para a construção de um mundo de paz, liberdade, justiça social e sustentabilidade’”, destaca Gislaine.

A premiação está na 10ª edição e esta é a oitava vez que a Abadeus recebe tal reconhecimento da Assembleia. A Certificação também foi entregue para a entidade criciumense nos anos de 2012, 2013, 2014, 2015, 2017, 2018 e 2019. No entanto, neste ano, em cumprimento às regras de distanciamento social por conta da pandemia, a cerimônia de Certificação da Responsabilidade Social será realizada de forma on-line.

A solenidade acontece nesta segunda-feira, dia 7, a partir das 19 horas. O evento virtual será transmitido pela TVAL nos canais de TV a cabo para o interior do estado, em sinal aberto para a Grande Florianópolis e pelo YouTube através do link https://www.youtube.com/assembleiasc. Posteriormente, as certificações e os troféus serão enviados a todos os ganhadores pela Assembleia Legislativa.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal