• A visão de mercado de Caroline mudou, e para melhor

    Aluna da Unesc optou pela modalidade a distância

A visão de mercado de Caroline mudou, e para melhor

20 Jul, 2016 15:15:18 - Educação

Criciúma (SC)

 

A consultora de empresas Caroline da Rosa Lidório, de Içara, está prestes a receber o diploma do curso de Gestão Comercial a distância da Unesc, mas já sentiu uma mudança significativa no seu trabalho e no modo como enxerga o mercado. “O curso de Gestão Comercial não é só para quem trabalha com vendas. Ele dá uma visão mais refinada da empresa e hoje tenho um olhar mais amplo de tudo”, afirma.

 

Caroline faz parte da segunda turma de Gestão Comercial na modalidade a distância da Unesc e cola grau em agosto. Atualmente, ela atua como consultora em quatro empresas que trabalham com produtos saneantes e cosméticos de Içara e de Criciúma e conta que a opção de trabalho e pelo curso a distância partiu da necessidade de estar perto da filha, de cinco anos. “A escolha por um curso a distância foi para que eu conseguisse passar mais tempo com minha filha, que ainda é pequena e precisa mais de mim”, comenta Caroline. “É muito gratificante ter sido aluna da Unesc. O curso me surpreendeu e se alguém pedir referências indico fazer”, complementa.

 

Além do escolhido por Caroline, a Universidade oferece outros cursos superiores com duração de dois anos e meio e na modalidade presencial, como Gestão Financeira, Processos Gerenciais e Gestão Comercial, todos com ingresso pela análise do histórico escolar. As inscrições para o processo seletivo estão abertas até 28 de julho na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), localizada no campus da Universidade, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 21 horas. Os aprovados podem receber descontos, participar de processos seletivos para bolsas de estudo ou ainda financiar até a metade do valor das mensalidades, por meio do Unesc Financia.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA/UNESC

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE