A Unisul apoia o McDia Feliz. É neste sábado (27/8)

26 Ago, 2016 15:49:53 - Educação

Tubarão (SC)

A Unisul campus Tubarão apoia a ação solidária "McDia Feliz", para a arrecadação de fundos destinados para construção e melhoria do novo ambulatório de oncohematologia do Hospital Infantil Joana de Gusmão. O McDia Feliz ocorrerá no dia 27 de agosto e o ticket pode ser adquirido antecipadamente por R$ 15,00, na Unisul, Unisul TV, Acref e DCE Unisul.

A Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão (AVOS), reuniu parceiros de instituições, empresas e voluntários para a ação. O Hospital é o único especializado no tratamento do câncer infanto-juvenil.

Sobre o McDia Feliz

A campanha McDia Feliz acontece todo último final de semana do mês de agosto há 27 anos e tem sido um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. Em 2016, 79 projetos de 58 instituições de todo o país receberão recursos da arrecadação da campanha.

O McDia Feliz é o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de 0 a 19 anos. A campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal