• Aulão Final gratuito está com inscrições abertas

A Unesc te ajuda nessa reta final de estudos para o Enem

13 Out, 2016 18:40:51 - Educação

Criciúma (SC)

Faltam poucas semanas para a prova do Enem, e nessa reta final dos estudos algumas dicas podem ser cruciais para um bom desempenho no momento do exame. Para auxiliar os estudantes de Ensino Médio, e demais interessados em garantir uma porta de entrada para o Ensino Superior, a Unesc promove durante a manhã do dia 29 de outubro, um Aulão Preparativo Final gratuito, com o intuito de fazer um resumo geral sobre o que vai cair na prova e de dar dicas e macetes aos participantes.

A coordenadora pedagógica do Curso Preparatório da Unesc, Andréa Rabelo Marcelino, comentou que o Aulão vai trazer conteúdos de Redação, Língua Portuguesa, Geografia, Atualidades, História, Física, Química e Matemática de forma dinâmica, com o intuito de fortalecer os estudos dos participantes.

“Muitos deles já estão estudando durante todo o ano para a prova, alguns participaram do nosso Curso Preparatório, outros dos Aulões Itinerantes nas escolas. Mas o intuito central é fortalecer o conteúdo e dar dicas de comportamentos, além de tranquilizar os participantes para que eles saibam lidar com a ansiedade no momento da prova”, comentou Andréa.

SETOR INTEGRADO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE