A sétima edição da revista digital Pocket já está disponível

06 Set, 2017 14:15:16 - Geral

Tubarão (SC)

A sétima edição da Revista Digital Pocket, traz como matéria destaque um novo tratamento contra o câncer, que se mostrou eficiente, ainda que encontre entraves legais devido seu elevado custo de produção. Há também matéria sobre o serviço oferecido pela Biblioteca Universitária. “Para quem curte ficar no anonimato, o Sarahah é o app do momento e o Trending da edição não podia falar sobre outra coisa. Também tratamos de livros. Muitos livros. Seja na biblioteca da universidade ou na casa de uma aluna aficionada pelo universo da leitura”, destaca o editor da Pocket, professor Mateus Vilela.

A revista traz também o aniversário do Coral Universitário, comemorado em setembro, e os vinte anos de música e participação em eventos. Além do aniversário dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda em aula magna sobre Comunicação e Imaginário, com o professor doutor Juremir Machado da Silva.

A revista digital Pocket é uma produção dos alunos e professores da Agência Experimental de Comunicação (Agecom) dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unisul de Tubarão.

Para acessar entre no link: http://mural.unisul.br/category/pocket/

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança