A pedido da população, PM lavra Termos Circunstanciados por Perturbação do Sossego

06 Ago, 2018 20:44:30 - Segurança

Araranguá (SC)

Na noite de sexta-feira, 03, por volta das 23h, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência de perturbação do sossego em um bar, no bairro Lagoão. No local, os policiais militares constaram o som alto que causava a perturbação. Além disso, a proprietária do estabelecimento não possuía os documentos necessários para o funcionamento do bar.

Diante dos fatos, restou lavrado um Termo Circunstanciado por Perturbação do Sossego e por Exercício Ilegal de Atividade. Ainda na noite de sexta-feira, 03, por volta das 23h30, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender outra ocorrência de perturbação do sossego em um bar, no bairro Jardim das Avenidas.

No local, os policiais militares também constataram o som alto oriundo do interior do estabelecimento. Diante do fato, restou lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor do proprietário, que deverá comparecer ao Juizado Especial Criminal.

TEXTO/ ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE