• A comissão de Serviços Públicos de Içara visita escola

A comissão de Serviços Públicos de Içara visita escola

18 Out, 2017 09:35:00 - Política

Içara (SC)

A comissão de Serviços Públicos da Câmara Municipal de Içara esteve visitando nesta terça-feira, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Quintino Rizzieri, no bairro Jardim Elizabete. Os vereadores também estiveram no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Jorge Elias De Lucca e na Unidade de Saúde da Família, localizados no bairro Jaqueline. Na escola municipal os vereadores conferiram a existência de alguns locais com infiltrações, principalmente na parte administrativa e o atraso nas obras da quadra poliesportiva.

“A comissão pretende apresentar uma indicação solicitando o reparo nas infiltrações do prédio. E vamos conversar com o Secretário Municipal de Planejamento, para buscar informações sobre o contrato, licitação e cronograma das obras da quadra esportiva”; informou o vereador Antônio de Mello.

Segundo a coordenadora do CRAS Rita de Cássia Vieira, a unidade atende 85 crianças, na faixa etária entre seis a 17 anos, realizando atividades lúdicas e esportivas. Realizando atendendo para a comunidade em geral.  “O atuação do CRAS nos chamou a atenção, existe um cuidado muito bom dos profissionais com o atendimento das pessoas que estão com alguma dificuldade, fazendo o encaminhamento aos órgãos competentes”; comentou de Mello.

Para o vereador Antônio de Mello as visitas às unidades públicas são importantes, pois os vereadores conhecem mais sobre a realidade do município. “Notamos a falta de enfermeira na Unidade de Saúde da Família, conforme informações, no momento estão sem esse profissional. Mas nos locais visitados os servidores estão realizando um bom trabalho”.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal