• A Coleta seletiva na cidade de Içara retorna nesta quarta-feira

    Os trabalhos seguirão recomendações para o combate contra o COVID-19

A Coleta seletiva na cidade de Içara retorna nesta quarta-feira

07 Abr, 2020 16:28:22 - Geral

Içara (SC)

A coleta seletiva de lixo reciclável de Içara voltará a funcionar na sua rotina habitual a partir desta quarta-feira, dia 8. O atendimento para quem separou os resíduos durante o período de isolamento, a orientação é que os moradores coloquem o materiais em frente das residências, de acordo com o cronograma de cada bairro.

De acordo com a diretora superintendente da Fundai, Taynan Toretti, todos os protocolos de proteção contra o coronavírus serão seguidos. “Os trabalhos seguem com todas as orientações de segurança, para que os trabalhadores também se sintam seguros”, destacou.

Para a coleta, os resíduos recicláveis devem estar previamente limpos e livres de restos de alimentos;  As pessoas com sintomas gripais não devem manusear os resíduos; As pessoas em isolamento por quarentena devido a suspeita de Covid-19 devem descartar os resíduos para o lixo comum devidamente embalado em sacos reforçados e bem vedados e as mascaras e luvas de borracha utilizadas, devem ser encaminhados a coleta de resíduos convencional, se geradas em domicílio.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal