• A Bela e a Fera é a estreia da semana no Criciúma Shopping

    Na versão live action, longa pode ser visto a partir desta quinta-feira, no Cine Criciúma Shopping

A Bela e a Fera é a estreia da semana no Criciúma Shopping

15 Mar, 2017 15:45:18 - Variedades

Criciúma (SC)

O poder do amor, capaz de desfazer maldições e transformar fera em príncipe é a receita de sucesso de A Bela e a Fera, longa inspirado no conto homônimo de Jeanne-Marie Leprince de Beaumont. Da primeira versão, lançada em 1991, também pela Disney, a refilmagem, agora em live action (com atores reais), chega à telona fiel à história original e com uma boa dose de polêmica, por conta de uma cena gay.

A história você já conhece: Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida à estranha criatura em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Com um elenco de peso e efeitos especiais que garantem magia extra ao filme, A Bela e a Fera ensina uma grande lição: olhar além das aparências. Prato cheio para os fãs de romance, o longa é a estreia desta semana, no Cine Criciúma Shopping, em cartaz a partir desta quinta-feira, dia 16, na versão dublada, em três horários: 16h30min, 19h e 21h30min. Outras informações podem ser obtidas no site: www.criciumashopping.com.br/cinema.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE