• A alegria dos alunos do CEI Professor Lapagesse

    Devidamente caracterizadas, crianças se apresentam para as outras turmas, em dia marcado pelas tradições dessa época do ano

A alegria dos alunos do CEI Professor Lapagesse

14 Jul, 2017 16:21:59 - Educação

Criciúma (SC)

Um dia de integração entre os mais de 500 alunos, com danças, apresentações, música e muita diversão. Assim foi a festa julina realizada nessa sexta-feira (14) pelo Centro de Educação Infantil (CEI) Professor Lapagesse, mantido pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), no Centro da cidade.

Devidamente caracterizados, os pequenos dançaram cada uma das coreografias ensaiadas pelos professores nos últimos dias. “A participação de todos os colaboradores, assim como os pais dos nossos alunos, foi fundamental para o sucesso da festa”, salienta a diretora do CEI, Maristela Rosa Bianchini, lembrando, ainda, a dedicação das crianças. “Deram um verdadeiro show”, conclui.

O evento também foi prestigiado pela coordenadora do Departamento de Educação Infantil da Afasc, Sandra Regina Manenti, e pela presidente do Conselho Administrativo da entidade, Adriana Salvaro.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança