• Passageiros podem baixar o app 99

A 99 chega a Criciúma para concorrer com Uber

08 Ago, 2018 10:52:50 - Geral

Criciúma (SC)

A 99, startup nacional de mobilidade urbana, chega a Criciúma com o serviço de carros particulares. “Com a chegada da 99, os cidadãos podem aproveitar uma nova opção de transporte por aplicativo, que funciona praticamente da mesma maneira que a Uber. Para os passageiros, a 99 oferece o melhor preço da categoria, uma seleção criteriosa de motoristas cadastrados e carros mais novos”, disse o presidente da AMPASC, Robson Cechinel. O app para passageiros da 99 traz a cotação da corrida em tempo real, permitindo que os usuários acompanhem minuto a minuto o valor, evitando possíveis surpresas desagradáveis no final do trajeto.

Para os motoristas, a 99 conta com diversos recursos de segurança. Conforme Cechinel, “99 é o primeiro aplicativo de mobilidade a permitir que o condutor desabilite a opção de pagamento em dinheiro. Além disso, o app alerta os motoristas sobre regiões com risco de incidentes”.

Para baixar o app 99, os passageiros devem procurar o novo aplicativo “99 - carro particular” na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE