• A 4ª Mostra de Decoração é aberta ao público em Criciúma

    São 11 ambientes preparados por arquitetos disponíveis para visitação no Fretta Home Center

A 4ª Mostra de Decoração é aberta ao público em Criciúma

07 Jul, 2017 16:19:40 - Economia

Criciúma (SC)

Com inovações que mesclam do rústico ao moderno, a 4ª Mostra de Decoração está de portas abertas para visitação do público no espaço do Fretta Home Center, localizado na área central de Criciúma. Uma confraternização entre os profissionais de escritórios de arquitetura envolvidos nesta edição marcou o início da mostra, que apresenta 11 espaços com as últimas tendências do seguimento de Arquitetura & Interiores.

A arquiteta organizadora da Mostra de Decoração, Márcia Goulart, agradeceu o empenho de todos que se dedicaram durante os últimos meses para proporcionar uma linda apresentação aos visitantes. “Parabéns aos arquitetos que toparam o desafio de fazer acontecer, repaginar os ambientes e oferecer o melhor ao público que vem nos prestigiar”, disse. O diretor do Fretta Home Center, Ricardo Vitorino, reforçou os cumprimentos aos profissionais. “Desejo que esta mostra seja inspiradora para todos que passarem por aqui”, declara.


O casal Elizandra Sorato e Edson Sorato são empresários em Cocal do Sul, e vieram conhecer a mostra para aplicar alguns conceitos em casa. “Estamos reformando o nosso imóvel, e esta mostra é um prato cheio de boas ideias para levar para casa. A decoração dos ambientes está linda”, comenta a Elizandra. “Antigamente era preciso percorrer os grandes centros para buscar as tendências. Agora conseguimos encontrar essas novidades aqui perto de nós”, completa o Edson.

Algumas áreas como o Loft do Fotógrafo, Loft do Casal, Living room da família, Dormitório e Home Office do Casal, Lounge La Maison, Lounge do Músico, Living Grey e Living do Escritor estão disponíveis no evento. A Mostra de Decoração segue até agosto e fica aberta de segunda a sexta até às 19h, e aos sábados das 9h às 13h.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal