• 9º Café de Network trará CEO João Romão, da Mobiliza

9º Café de Network trará CEO João Romão, da Mobiliza

09 Out, 2018 16:39:50 - Geral

Tubarão (SC)

A Incubadora CRIE está realizando o 9º Café de Network neste mês de outubro. O evento será realizado no dia 25, às 14h30min, no Campus Tubarão. O palestrante do network será o CEO da empresa Mobiliza, João Romão. O evento é gratuito e aberto à comunidade. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de outubro. O 9º Café de Network será realizado na sala de reuniões da CRIE, localizada no segundo andar do Centro de Convivência do Shopping Unisul.

O Café de Network faz parte do Programa de Incentivo ao Networking, promovida pela Incubadora CRIE. Juntamente com o Happy Hour, as duas ações têm o intuito de proporcionar o relacionamento entre os empresários e aperfeiçoar a comunicação. A iniciativa está sendo realizada em parceria com o Sebrae, o Sindicont e o Senai.

Desde 2005 a Incubadora tem auxiliado micro e pequenas empresas a desenvolverem suas ideias de negócios, com o objetivo de proporcionar o incentivo e o apoio em relação a cultura empreendedora na região, através de negócios inovadores.

Para a coordenadora da Incubadora CRIE, Pâmela Bressan, o network é fundamental para quem quer empreender, pois ele proporciona uma troca de experiências e conhecimentos que podem acarretar em novos negócios. “Por mais que você tenha dinheiro para abrir uma empresa, o mais importante é você fazer muito network, porque se você não construir parcerias, não irá atingir os resultados desejados. Então o network proporciona a construção de bons relacionamentos e ajuda a fazer parcerias que vão contribuir de uma forma espontânea para o negócio”, destaca.

Principais destaques para o 9º Café de NetworK

·         O olhar empreender para as novas tecnologias.

·         O trabalho em equipe.

·         Como recrutar os melhores profissionais do mercado.

·         O que não fazer quando uma empresa está expandindo.

·         Experiência no empreendedorismo de João Romão.

Conheça um pouco mais sobre o palestrante

Especialista em Gestão de Projetos pela PUC-PR, João Romão é formado em Design Gráfico pela UFSC. CEO da empresa Mobiliza, empresa que traz resoluções de tecnologia para o conhecimento e qualificação corporativa online. Já atendeu clientes como Nubank, Tigre, MOVIDA, Bayer, LATAM, BRF.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE