• 800 mães e idosos são contemplados com Passeio da Integração

800 mães e idosos são contemplados com Passeio da Integração

12 Jul, 2018 16:11:18 - Geral

Içara (SC)

Muitas alegrias e boas experiências marcaram a 4ª edição do Passeio da Integração do Departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI). Os 800 içarenses, que frequentam os Clubes de Mães do Município e os idosos dos Clubes da Entidade Feminina Içarense de Assistência Social (Éfias), visitaram a Vinícola Borgo e o Aguaí Santuário Ecológico, em Nova Veneza/Siderópolis.

De acordo com a presidente da FAI, Ceneli de Freitas Gastaldon, todos os anos a atividade tem por objetivo reunir os clubes para que tenham momentos de lazer. “Este é o quarto passeio de integração que realizamos nas últimas semanas. Os três anteriores foram da FAI. É um momento de união e também de muitas alegrias”, ressalta a primeira dama do município, Ceneli Freitas Gastaldon.

Os grupos conheceram o Centro de Nova Veneza, o processo de fabricação de vinhos da Vinícola e após o almoço, participaram de um bailinho animado pelo grupo Dallas “Foram dias especiais de comemoração e de muita integração. Proporcionar lazer também reflete na saúde dos nossos idosos”, completou a vice-presidente da FAI, Geórgia Bolsoni Serafin.  

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal