• 7ª etapa do Visite BC e Região leva destino para principal Feira de Turismo do Paraguai

7ª etapa do Visite BC e Região leva destino para principal Feira de Turismo do Paraguai

19 Out, 2017 14:21:02 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

Entre os dias 13 e 15 de outubro, os atrativos turísticos e os potenciais de Balneário Camboriú e região foram apresentados na principal Feira de Turismo do Paraguai, a Fitpar, por meio da 7ª etapa do projeto Visite BC e Região.

A ação foi conduzida pela Relações Públicas do Convention Bureau, Rafaela Defreyn, que ressalta a boa participação tanto do público final, quanto das agências de viagens. “O público final veio até o estande em peso buscando pacotes de viagens e sugestões de coisas novas para fazer na cidade. Já as agências buscavam informações e também parcerias. É visível que o público tem muito carinho pelo nosso destino”, diz.

O consultor comercial do Parque Aquático Cascata Carolina, Alexandre Ricardo Buerger, integrou a comitiva que representou a região na 7ª etapa pela primeira vez e ficou positivamente impressionado com a iniciativa, que é fomentadora de negócios. "A repercussão desta ação foi muito positiva e vale ressaltar que, como  95% dos participantes eram de Assunção, percebo bastante potencial para voltarmos ao país em outra ocasião e divulgarmos também nas demais regiões", diz.

Além da presença na Fitpar, a 7ª etapa prevê Workshop em Córdoba, na Argentina, no dia 25  e Participação na FIT em Buenos Aires, entre os dias 28 e 31 de outubro.

Vale lembrar que o Paraguai é o 4º país emissor de turistas para o Brasil e o 3º da América do Sul. A Fitpar é organizada pela Associação Paraguaia de Agências de Viagens e Empresas de Turismo (ASATUR) e tem o apoio da Senatur – Secretaria Nacional de Turismo do Paraguai. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE