• 7ª Etapa de Tênis faz três novos campeões no Grêmio Fronteira

7ª Etapa de Tênis faz três novos campeões no Grêmio Fronteira

07 Mai, 2019 14:16:07 - Esporte

Urussanga (SC)

O Tênis segue sendo um dos principais esportes do Grêmio Fronteira, movimentando diariamente os sócios do clube. E na última semana saíram os grandes campeões da 7ª Etapa de Tênis – Taça Polissport, envolvendo 37 participantes em uma jornada que levou três semanas de grandes duelos. Disputado na quadra coberta, a Etapa ficou marcada pela emoção e pela qualidade dos tenistas, que já praticam o esporte há anos no clube. De acordo com o coordenador de Esportes, Filipe Bertoncini, esta etapa abre a temporada de torneios voltados ao tênis. “Durante 2019 serão realizadas mais duas etapas e um torneio final, para consagrar os melhores tenistas do ano do Grêmio Fronteira”, explicou.

O presidente do clube, Bervaldo Zilli, o Vado, parabenizou os campeões e elogiou a organização. “Recebemos um retorno muito positivo dos sócios sobre a organização do evento. Toda a coordenação de esportes do clube está de parabéns, assim como os associados que participaram e ganharam em suas categorias. Desde já deixamos o convite aberto para os próximos torneios”, comentou.

Confira os grandes campeões nas três categorias que estavam em disputa.

1ª classe
Campeão: Diego de Haro
Vice-campeão: Tairone

2 classe
Campeão: Sidnei Castro (Sid)
Vice-campeão: Miguel

3ª classe
Campeão Daniel Viriato
Vice-campeão Xande do Garden

Festival de Alunos

A Etapa também contou com uma novidade. Nesta edição foi realizado um Festival dos alunos do professor Maurício, se sagrando campeão Henri Sá. O aluno Vinicius Darós ficou com o vice.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE