4 benefícios da compra de imóvel na planta

18 Set, 2018 16:56:02 - Economia

Florianópolis (SC) 

É o momento certo de comprar um imóvel na planta? De acordo com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), no período de abril a junho de 2018, as vendas de imóveis cresceram mais de 32% nos meses do último ano. Os lançamentos aumentaram quase 120% no segundo trimestre em relação ao primeiro trimestre.

Como a maioria ainda opta por escolher imóveis na planta, ou seja, em construção, fomos atrás dos principais motivos, de acordo com o corretor de imóveis e diretor da Domicile Imóveis de Criciúma, Sidnei Leandro Donschat, para comprar unidades em lançamento.

1 - Melhores condições de pagamento

Ao planejar a compra e entrega do imóvel, sabemos que o cliente terá uma condição de negociação mais flexível. Desde a entrada, as parcelas durante a construção até as chaves e o saldo devedor podem ser melhor planejadas. Para você ter uma ideia, enquanto um imóvel pronto se exige 30% de entrada, em média, este mesmo valor pode ser distribuído pelos meses que leva para ser entregue o imóvel, facilitando e muito a vida do cliente.

2 - Escolha do apartamento

Ao comprar na planta, você cliente tem a possibilidade de escolher a melhor unidade, a planta mais bem distribuída, o box de garagem com localização mais estratégica dentro do condomínio, dentre outros fatores.

3 - Seleção da unidade com melhor orientação solar

A orientação solar do apartamento virado para o sol da manhã, facilita o dia a dia dos moradores e valoriza muito na hora de revender a unidade.

4 - Planejamento de benfeitorias e mobiliários

Durante o tempo da construção do empreendimento, você cliente pode planejar melhorias no próprio imóvel como alterações de dormitórios, colocação de gesso, além de programar os móveis sob medida e decorações necessárias com maior disponibilidade.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE