• 'Nas quartas-feiras, nós usamos rosa!': fãs de Meninas Malvadas animados com o 3 de outubro

'Nas quartas-feiras, nós usamos rosa!': fãs de Meninas Malvadas animados com o 3 de outubro

03 Out, 2018 17:50:20 - Geral

Criciúma (SC) 

O dia 3 de outubro é considerado especial para os fãs do filme Meninas Malvadas (Mean Girls), um clássico dos anos 2000. Isso porque foi exatamente neste dia em que a personagem principal Cady Heron Samuels (Lindsay Lohan)  falou com Aaron Samuels  (Jonathan Bennett) pela primeira vez. Mas o motivo de tanta animação dos fãs é que além disso, a data coincidiu com a "quarta-feira", dia da semana em que o grupo de garotas mais populares da escola (as “Plastics”) escolheram para vestirem o look: "Nas quartas-feiras, nós usamos rosa!".

Em Criciúma, um grupo de estagiárias de direito da Procuradoria Geral do Estado resolveu aderir o movimento das redes sociais e vestiram o rosa para ir trabalhar. "A ideia foi da Isabelle. O filme é um clássico, é bem filme adolescente e fez parte da infância e adolescência de todas nós que somos fãs, tem vários bordões que usamos até hoje", contou Leticia Patricio. Por coincidência, um grupo de rapazes do outro setor também apareceu de rosa nesta quarta. "Não combinamos nada. Eles vieram vestidos de rosa pelo mesmo motivo", disse. O assunto é um dos mais comentados no Twitter na manhã e início da tarde de hoje.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Publicações relacionadas
    WARNING [2] PDOStatement::execute(): SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'Nas%' ) ) OR ( TITULO_POS like ( '%quartas-feiras,%' ) ) OR ( TITULO_POS' at line 1
    /home/storage/0/60/27/jinews/public_html/system/Model.php[348]
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal