• 22º Congresso de Missões do Ceifeiros foi celebrado na AD

22º Congresso de Missões do Ceifeiros foi celebrado na AD

21 Nov, 2016 15:02:03 - Variedades

Içara (SC)

A Assembleia de Deus de Içara e o órgão missionário Ceifeiros da Hora Final só tem o que comemorar. Foi encerrado no domingo, dia 20 de novembro, o 22º Congresso de Missões após duas noites e uma manhã de encontro no templo sede da igreja (19 e 20/nov). 

No evento ministrou a palavra de Deus pastor Jander Magalhães (Minas Gerais). Os louvores foram entoados pela cantora Josiane Campos, Ministério de Louvor Kadosh e Orquestra Sinfônica Celebração.

Vindo das missões Cabo Verde (África), um dos projetos do Ceifeiros, esteve presente no evento o missionário Luiz Felipe Lopes. “Estamos trabalhando muito no campo de missões. Cabo Verde é carente do evangelho. Já traduzimos dois livros da Bíblia para o idioma local (criolo), e em breve concluiremos mais dois. Não podemos parar de investir nesta obra. Continue orando e apoiando as missões”, enfatizou missionário Lopes.

Paralelo ao congresso foi celebrado o 15º congresso do Ceifeirinhos da Hora Final, departamento infantil missionário. As professoras realizaram teatros, brincadeiras e ministraram a palavra de Deus aos pequenos.

No domingo, último dia do evento, foi orado pela vida do missionário Luiz Felipe, e o mesmo foi ordenado ao presbitério.

No encerramento do evento pessoas receberam uma oração, uma jovem entregou sua vida à Cristo, o confessando com único e suficiente Salvador.

A presidência da igreja é do pastor Cirço Ferreira de Lima e a coordenação do Ceifeiros é do evangelista Marco Antônio Flores.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal