• 2º Criciúma Dev Conference acontece nesta semana na Acic

2º Criciúma Dev Conference acontece nesta semana na Acic

30 Abr, 2019 10:42:26 - Geral

Criciúma (SC)

A realização da 2ª edição do Criciúma Dev Conference está se aproximando. No próximo sábado, dia 4 de maio, a Associação Empresarial de Criciúma (Acic) irá receber toda uma estrutura voltada para a tecnologia, por meio de apresentações, palestras e stands.

De acordo com um dos organizadores do evento, Pedro Prá, a expectativa é propor um dia de conhecimento em diferentes áreas aos presentes. “Tivemos uma boa procura nas últimas semanas, o que reforça a importância do evento e estamos planejando um dia de muito conhecimento aos participantes”, comentou.

No conteúdo, estão palestras com referências nacionais voltadas a tecnologia, produto, carreira e produtividade, além da possibilidade da troca de experiência com pessoas de diferentes áreas.  Ainda estarão incluídos dois coffee breaks e certificado de participação, que valerá horas complementares para acadêmicos.

Ingressos esgotados

A última semana antes do evento já conta com todos os ingressos vendidos. “Tivemos uma procura bem expressiva esse ano,  mostrando o interesse do público no assunto”, completou Pedro. Quem não adquiriu ingresso, pode conferir as redes sociais do Criciúma Dev no Facebook e no Instagram, onde também acontecerá sorteio de ingressos. As palestras do ano passado podem ser conferidas no canal Criciúma Dev no Youtube.

Crescimento

Em 2018, foi realizado a 1ª edição do Criciúma Dev Conference, que firmou a união da comunidade e colocou Criciúma de vez no mapa dos grandes eventos de tecnologia do Brasil. Foram oito palestras com referências nacionais em suas áreas, stands e mais de 400 participantes.

A expectativa para a edição deste ano é de que 500 pessoas aproveitem o dia de conhecimento na Acic. O Criciúma Dev Conference de 2019 conta com o apoio de: Thomson Reuters, EbanX, Satc, Betha, Consolide, GoDaddy, NuBank, Portabilis, Ibis Hotel, Collab2, Useall, Plurall Coworking e Nerd Stickers. 

Confira a lista de palestrantes:

Raphael Amorim (Software Development Engineer - GoDaddy)
Sérgio Gama (Senior Developer Advocate Leader for Latin America - IBM)
Carolina Pascale (Software Engineer - Nubank)
Wellington Silva (Software Reliability Engineer - Cabify/EasyTaxi)
Arthur Castro (Product Lead - Yellow)
Fernanda Bernardo (Software Engineer - Elo7)
Rodrigo Branas (CEO da AgileCode e CTO da Gennera)
LF Bittencourt (CTO da Gongo e Gerente de tecnologia da Pmweb)
Pedro Nauck (Front-End developer e criador do Docz) [Apresentador da Conference]

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE