• 19º BPM realiza Solenidade de Promoção de Policiais Militares

19º BPM realiza Solenidade de Promoção de Policiais Militares

01 Fev, 2019 14:16:13 - Segurança

Araranguá (SC)

Na tarde de quinta-feira, 31, foi realizada, na sede do 19º Batalhão de Polícia Militar, a Solenidade de Promoção de Policiais Militares. A solenidade foi presidida pelo comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar e contou com a presença de autoridades, policiais militares, familiares e amigos. Na ocasião, foi realizada a entrega da moeda “O Guardião do Extremo Sul”, que foi idealizada para agraciar militares estaduais, militares das forças armadas, pessoas físicas e jurídicas, que tenham se destacado em serviço ou contribuído para o engrandecimento do 19º BPM.

Receberam a homenagem: o 2º sargento Carlos Almar Cardoso; o 2º sargento Sandro de Souza Inácio e o 3º sargento Moisés de Bem Alano. Também foram promovidos à graduação de 2º sargento, o 3º sargento Jonatan dos Santos de Lima, o 3º sargento Antônio Marcos de Jesus e o 3º sargento João Ramos. À graduação de 3º sargento, o cabo Thiago Luiz Antunes e o cabo Rodrigo Zilli Cardoso.

O ato de promoção de praças resulta em mais um degrau de atribuições e aumenta a responsabilidade na carreira que abraçaram. É o reconhecimento da Polícia Militar a estes profissionais que labutam pela paz e segurança da população. O comando do 19º BPM parabeniza a todos os homenageados e promovidos, desejando-lhes muito sucesso nas novas missões que lhes serão atribuídas.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal