19º BPM de Araranguá realiza ação solidária

19 Dez, 2017 16:58:10 - Segurança

Araranguá (SC)

Como já vem sendo realizado há alguns anos, nesse mês de dezembro o 19º Batalhão de Polícia Militar de Araranguá lançou novamente uma campanha para arrecadar alimentos, destinados a famílias carentes da região. Muitas pessoas envolveram-se com a campanha e 345,6 kg de alimentos foram arrecadados.

Uma equipe do 19º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com a agente comunitária de saúde, Maria Teresinha Baldessar fizeram a entrega dos alimentos em cinco residências do bairro Coloninha e Jardim Cibele em Araranguá, e em uma residência em Maracajá. Nessa cidade, o Conseg participou da arrecadação e da entrega das cestas básicas.

Ainda nessa semana, outra família do bairro Santa Rosa de Lima também receberá parte da arrecadação. As famílias beneficiadas com as doações eram muito carentes, algumas com problemas de saúde, outras com grande número de crianças em casa. Todos ficaram muito contentes, e agradeceram pelos alimentos recebidos. Por parte dos Policiais Militares e da Dona “Tereca”, ficou o sentimento de missão cumprida e a emoção de poder ajudar quem precisa.

TEXTO/ ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE