• 13ª edição da Feira do Livro, conta com apresentações dos SCFV da Afasc

13ª edição da Feira do Livro, conta com apresentações dos SCFV da Afasc

09 Out, 2018 16:50:01 - Geral

Criciúma (SC)

Crianças e adolescentes dos SCFV CRAS Tereza Cristina, Santa Luzia e Serviço de Convivência Vida Nova brilharam no palco da Feira do Livro

As pessoas que passaram pela 13º edição da Feira do Livro da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), na Praça Nereu Ramos, nesta terça-feira (9), prestigiaram as belíssimas apresentações culturais dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Tereza Cristina, Santa Luzia e do Serviço de Convivência Vida Nova.

A população presente, pode acompanhar apresentações das oficinas de Balé, Hip Hop e dança popular.

De acordo com a coordenadora do SCFV da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), Maria Laurídia da Silva, a Feira proporcionou momentos encantadores para as crianças e adolescentes do serviço. “Nossas crianças ficam muito felizes quando surgem a oportunidade de poder mostrar tudo o que elas tem vivenciado dentro do CRAS. Estamos orgulhosas de ver que elas brilharam num palco e que encantam e enchem a vida das pessoas que se aproximam de energias positivas”, comenta.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança