• 1º Moto Raiz de Tubarão resgata camaradagem e amizade entre os motociclistas

1º Moto Raiz de Tubarão resgata camaradagem e amizade entre os motociclistas

08 Ago, 2018 14:58:48 - Variedades

Tubarão (SC)

Apesar do evento ser destinado a motos do estilo custom, veículos de todos os modelos, tamanhos e cilindradas são bem vindos. “O estilo custom de motociclismo envolve a camaradagem, a amizade e muito rock ‘n’ roll. Por isso, todos são bem vindos. Todos os tipos de moto e tamanhos”, destaca Wilson Luiz Alves, o Will, um dos organizadores do evento. “Porém não admitimos zoeira, que é aquele exibicionismo com aceleração de motor até cortar o giro ou queimação de pneu”, completa.

O 1º Moto Raiz contará com toda infraestrutura para recepcionar motociclistas e não motociclistas: serviço de bar, amplo estacionamento e área para acampamento. As atividades começam às 10 horas, com a recepção dos grupos e visitantes. Por volta do meio dia e no decorrer da tarde, será servida costela de fogo de chão (100 quilos de carne foram providenciados para o churrasco). No domingo (12) pela manhã, os que ficaram para o camping poderão usufruir de um café da manhã para seguir a viagem de volta pra casa.

Entre as atrações musicais, bandas de destaque no cenário regional, a principal atração será a Nordic Souls Rock ‘N’ Roll, grupo sediado na Praia do Rosa (Imbituba) e que tem entre seus integrantes o baterista Alexandre Barea, que já tocou com Os Cascavelletes, Fernando Noronha, Solon Fishbone e outros. Completam o set as bandas Riverside, de Orleans, e as tubaronenses Sliver, Herculóides e Estranhos em Comun.

O Congas Music & Beer fica no bairro Congonhas, na antiga sede da associação de funcionários da empresa Luminar. O preço da entrada é de R$ 10,00 para motociclistas e R$ 20 para não-motociclistas. Os ingressos ainda podem ser adquiridos na hora e antecipadamente no site minhaentrada.com.br. “A expectativa é grande para este evento. Vários grupos já confirmaram presença e esperamos mais de 200 motos e um total de 500 pessoas”, calcula Will.

O evento conta com apoio Prefeitura de Tubarão e de moto clubes e grupos locais e da região, entre eles Abduzidos pelo Asfalto, Mutantes, Nordic Souls, Bagres do Asfalto, Papagaios, Leptospirose, Rebel Bikers e Da Tribo. O patrocínio é da Adepoon Colchões, Pizza Rock, Dozol Tatuagens e Tribo Custom.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal