• 	Informações sobre a Sessão do dia 25/6 na Câmara de Criciúma

Informações sobre a Sessão do dia 25/6 na Câmara de Criciúma

26 Jun, 2018 10:36:06 - Política

Criciúma (SC)

Kaminski faz dois pedidos ao Executivo na sessão desta segunda-feira 

O vereador Julio Kaminski (PSDB), trouxe para a sessão desta segunda-feira (25/06), dois pedidos ao Executivo, por meio de requerimento. A primeira proposição indaga por qual motivo o agente fiscalizador não se enquadra no perfil de fiscal geral de nível médio e se existe possibilidade da Procuradoria do município de Criciúma elaborar parecer a respeito do desenquadramento dos agentes de fiscalização no cargo geral de nível médio, haja vista corresponder às mesmas funções.

Em segundo momento, Kaminski questiona se existe possibilidade de que as publicações da modalidade Carta Convite sejam feitas no Diário Oficial eletrônico do Município, haja vista que o Município de Criciúma possui esta ferramenta gratuita disponível. Ambas as proposições foram aprovadas por unanimidade.

UPA terá o nome do médico Antonio Carlos Althoff 

Os vereadores aprovaram por unanimidade na sessão desta segunda-feira (25/6) o PE 55/18 que passa a denominar-se UPA Dr. Antônio Carlos Althoff, o prédio da Unidade de Pronto Atendimento, situado no Bairro Próspera. A matéria foi inclusa, por solicitação da líder de governo, vereadora Geovana Benedet Zanette (PSDB).

A unidade mede 1.558 m² e será destinada para atendimentos de urgência e emergência, podendo receber, por mês, mais de cinco mil pacientes. Serão 16 leitos, e terá raio-x, eletrocardiograma, sala de gesso, e os exames laboratoriais serão terceirizados. Cinquenta profissionais atuarão no local.

O Instituto Maria Schmitt de Desenvolvimento em Ensino, Assistência Social e Saúde do Cidadão, de Araranguá, venceu o processo licitatório em janeiro e assumirá a gestão da UPA da Próspera. 

Outros projetos aprovados:

PE 52/18 - Autoriza o Chefe do Poder Executivo a ceder um imóvel, por meio de Termo de Cessão de Uso, à Associação de Moradores do Bairro Lote Seis, e dá outras providências.

PE 56/18 - Determina o índice de reajuste e revisão para os servidores públicos municipais de Criciúma da administração direta e indireta e dá outras providências.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança