• 	 Empresário de Pinhalzinho assumirá a presidência da Junta Comercial de SC

Empresário de Pinhalzinho assumirá a presidência da Junta Comercial de SC

19 Jun, 2020 21:51:02 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

Gilson Bugs será o novo presidente da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc). O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira, 19, após um encontro com o governador Carlos Moisés. Na ocasião, também foi confirmado o nome de Rogério Siqueira para a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE).

O governador lembrou que Bugs tem uma vasta trajetória na iniciativa privada e sua principal missão será aprofundar a digitalização dos processos e reduzir ainda mais a burocracia para a abertura de empresas.

“Por ter experiência na iniciativa privada, ele consegue se comunicar muito bem com o setor. Gilson vai emprestar ao Governo o seu conhecimento e a sua credibilidade. Tudo aquilo que construiu ao longo da vida. É um empresário que acredita no projeto do Governo e vem de coração aberto”, destacou Carlos Moisés.

Conheça o novo presidente da Jucesc

Gilson Bugs tem 40 anos e é natural da cidade de Pinhalzinho, no Oeste catarinense, onde reside atualmente. Ele é formado em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Design pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Tem pós-graduação em Engenharia de Produção.

“Queremos desburocratizar para deixar tudo mais fácil para o empreendedor lá na ponta. Venho da iniciativa privada e sei a base daquilo que o empreendedor precisa. Hoje a Jucesc já funciona muito bem, sendo 100% digital. É uma referência, o que torna o desafio ainda maior, que á a manutenção desse status. Vamos trabalhar com uma equipe técnica e qualificada para que Santa Catarina seja cada vez melhor”, reforçou Bugs.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança