•  Xadrez e Karatê de Içara destacam na competição em Caçador

Xadrez e Karatê de Içara destacam na competição em Caçador

31 Jul, 2017 09:38:22 - Esporte

Caçador (SC)

O município de Caçador, sediou entre os dias 22 e 29 de julho a 30ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Içara foi representada pelas equipes de karatê e xadrez da Fundação Municipal de Cultura e Esportes.

Após sete dias de competição, a equipe de xadrez se consagrou vice-campeã geral masculino na modalidade e em 3º lugar geral na categoria feminino.

Além dos dois troféus gerais, a equipe içarense obteve um total de 4 ouros, 5 pratas e 5 bronzes individuais nas competições de xadrez blitz, rápido e pensado individual.

“No masculino, concorremos com outras 21 cidades, ficando com o segundo lugar, já no feminino fomos a terceira melhor cidade de 12 concorrentes”, explicou o técnico içarense, Claudionor Pirola.            


A equipe de karatê, conquistou medalhas nas seis categorias que concorreu. As de bronze foram conquistadas no kata equipe feminino e masculino, kumite equipe feminino, e kata individual. Já as de prata foram resultado do Kumite individual (-50 kg) e kumite individual (-60 kg).

“Ficamos na frente de grandes cidades catarinenses, mostrando que Içara está em alta”, comemorou o treinador da equipe içarense de karatê, Everaldo Pereira.

“Nosso município mostrou novamente a sua força, consolidando que o incentivo dado pela administração municipal aos atletas içarenses tem resultado em grandes conquistas”, destacou a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal