•  Três dicas para usar jaqueta bomber neste inverno

Três dicas para usar jaqueta bomber neste inverno

27 Jul, 2018 10:45:33 - Variedades

Blumenau (SC)

Famosa no guarda-roupa masculino, ela foi democratizada e agora faz parte das produções das fashionistas de plantão. Descolada e versátil, a jaqueta bomber está invadindo as ruas de Norte a Sul. Com modelagem um pouco mais larga do que as jaquetas tradicionais, foi inspirada nos casacos dos militares da Primeira Guerra Mundial e é uma das tendências para o inverno 2018.

De acordo com Beatriz Mafra, consultora do Posthaus, um dos maiores e-commerces de moda do país, a jaqueta agrada os mais diversos estilos e não há restrições na hora de usar. Ela separou três dicas para quem quer investir na peça:

Com jeans: o clássico é uma das formas mais simples e fáceis de usar a bomber. Lisas ou estampadas, elas são uma excelente opção para utilizar sobrepondo uma t-shirt ou uma malha mais quentinha neste inverno. A dica vale tanto para calças, como para shorts jeans. Opte por um calçado fechado e meia calça para o look da estação.

Com saia: longas, curtas ou rodadas, em malha ou tecido, fazem uma combinação descontraída. É possível usá-las com botas, coturnos, sapatos de salto alto e até tênis. Tudo depende da ocasião e do modelo da saia e da bomber. Experimente as cores metalizadas prateadas ou douradas.

Com vestidos: dá para criar uma composição mais romântica ou descolada. Vestidos lisos com jaquetas estampadas e bordadas ou vestidos com estampas combinados com bombers deixam o look com um charme especial.

Sobre o Posthaus.com

Um dos precursores do e-commerce de moda no Brasil, o Posthaus.com conta com mais de 25 mil itens de marcas nacionais e internacionais. O aplicativo da plataforma virtual chegou a um milhão de downloads em 2018. O atendimento próximo (seja online ou por telefone) garantiu à loja o prêmio de mais querida pelos consumidores na categoria Moda e Acessórios, na pesquisa Ebit 2017.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE