TRE-SC está dando início ao processo de cadastramento dos veículos de comunicação para a Sala de Imprensa das Eleições 2018

11 Set, 2018 17:05:21 - Política

Florianópolis (SC) 

A Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC está dando início ao processo de cadastramento dos veículos de comunicação para a Sala de Imprensa das Eleições 2018, que funcionará no 9º andar da Sede da Justiça Eleitoral catarinense, em Florianópolis (Rua Esteves Júnior, 68. Centro).

LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE PREENCHER O FORMULÁRIO ABAIXO

1.    O credenciamento será realizado por veículo de comunicação. Para cada tipo de mídia (impressa, digital, rádio ou TV), deverá ser preenchido um formulário. Não serão credenciados jornalistas e outros profissionais individualmente. No ato do pedido de credenciamento, os veículos deverão informar à ASCOM o número de profissionais que serão designados para cobertura das eleições na Sala de Imprensa, preenchendo os dados requeridos no formulário eletrônico.

2.    A confirmação do credenciamento ocorrerá por intermédio de e-mail a ser encaminhado pela ASCOM do TRE-SC, após a análise do correto preenchimento do formulário eletrônico pelos interessados. 

3.    Serão disponibilizadas credenciais aos veículos de comunicação, discriminadas por tipo de mídia, e que estejam devidamente cadastrados no CADASTRO NACIONAL DE PESSOA JURÍDICA (CNPJ).

4.    O credenciamento dos veículos e dos profissionais por eles designados os habilita a participar das atividades da Sala de Imprensa no primeiro e no segundo turno das eleições. 

5.    O número de vagas é limitado, devido ao igualmente limitado espaço disponível. Assim, o TRE-SC reserva-se o direito de restringir o acesso à Sala, levando em consideração o equilíbrio de participação na cobertura entre os distintos grupos e veículos de comunicação e os diferentes tipos de mídia. 

6.    O credenciamento terá início a partir do recebimento desta comunicação e terminará às 18h do dia 24 de setembro de 2018.

7.    As credenciais podem ser retiradas a partir do dia 1º de outubro, das 9h às 20h, na ASCOM do TRE-SC.   

8.    Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos diretamente junto à ASCOM através do email imprensa@tre-sc.jus.br ou pelos telefones (48) 3251-3852/7495/3783.

9.    Os veículos e profissionais poderão ter acesso à Sala de Imprensa das Eleições 2018 para instalação do material necessário à cobertura a partir do dia 1º de outubro, das 13h às 19h, agendando previamente com a Assessoria de Comunicação. 

Regras de funcionamento 

A Sala de Imprensa funcionará no dia da eleição (7 de outubro, e, em caso de segundo turno, em 28 de outubro), das 7h até o término da apuração. O espaço é destinado exclusivamente aos profissionais de imprensa (repórteres / redatores / editores / produtores / cinegrafistas / fotógrafos e técnicos) designados por veículos de comunicação para cobertura das Eleições Gerais 2018. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE