•  Solidariedade invade o Natal do Bairro da Juventude

    Empresas e comunidade contribuíram com os presentes para as crianças

Solidariedade invade o Natal do Bairro da Juventude

22 Dez, 2017 15:54:13 - Variedades

Criciúma (SC)

O Natal reserva sempre uma infinidade de bons sentimentos. E a data sempre tem um significado muito especial para as crianças e adolescentes do Bairro da Juventude. Mas que presentes, os alunos sentem o carinho e a solidariedade da população. Há dois meses, a instituição iniciou a mobilização para arrecadar presentes para aproximadamente mil alunos.

O Bairro conta com doações de diversas empresas da região, instituições, profissionais da entidade e membros da comunidade. “Esse ano tivemos o apoio de alguns novos parceiros que nos ajudaram a fazer um Natal ainda mais feliz para nossas crianças”, declara a responsável pelo espaço cultural, Renata Chiminski.

E para celebrar a entrega dos presentes, uma festa de Natal foi preparada, na tarde desta quinta-feira, dia 21, com apresentações que contaram com a participação de aproximadamente 30 profissionais do Bairro que puderam passar o verdadeiro espírito natalino com apresentações de dança e de teatro. "Esse é um momento único para nossas crianças, elas esperam ansiosas pela festa. Muito além dos presentes, desejamos que nossos alunos levem para casa e lembrem sempre que o grande homenageado é o Menino Jesus”, lembra Renata.

O olhar atento da pequena Erika de Lima Gonçalves , 11 anos, demonstrava a felicidade pelo momento. “Fiquei muito feliz com os meus presentes de Natal e o espetáculo foi lindo, amei muito mesmo”, falava a menina.


Representando todos os parceiros, Giancarlo Luchetta Bedin, CEO da La Moda, falou da importância em contribuir com o Natal das crianças do Bairro. "Para nós é uma grande alegria participar em qualquer das atividades do Bairro da Juventude. Perceber a beleza e a generosidade do trabalho realizado com as crianças renova em cada um de nós a reflexão sobre o que de fato é importante para nossa vida em sociedade. E isso é alimento para a alma de cada um de nós como também para todo o espírito coletivo de nossa empresa”, disse o CEO.

Os parceiros da festa de Natal do Bairro da Juventude foram: Academia Nadolu, Alexmarkas, Betha Sistemas, Catequistas da Paróquia São José e Coordenação, CEI Arca de Noé, Curso de Jornalismo da Satc, Curso de Contábeis da Unesc, Cruz Vermelha e Equipe Multi-institucional, Dallu Modas, Esucri, Imbralit, Grupo de Amigos Motociclistas Riders, Grupo de Escoteiros Leão Baio 117/SC, Hipper Freios, Hybel, JBS, Lions Clube Rainha do Sul, La Moda, Manchester, NSC TV, 1º Oficio de Registro de Imóveis, Open Market, Rotary Clube Criciúma, Ri Happy, Residencial Mistral, Unimed, Vitor Costa Fabris, Padrinhos e Madrinhas da campanha "Se Liga no Bairro", profissionais do Bairro e membros da comunidade.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE