•  Sabrina Pereira obtém cinco medalhas em Belo Horizonte

Sabrina Pereira obtém cinco medalhas em Belo Horizonte

22 Out, 2018 14:28:31 - Esporte

Belo Horizonte (MG)

Mais do que o esperado, assim foi a avaliação feita pelo técnico da equipe de karatê  da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) e Esucri, Everaldo Pereira, quanto a participação no Campeonato Brasileiro de Karatê, disputado nesse final de semana em Belo Horizonte. A equipe içarense, composta por 16 atletas, retorna para Içara com muitas medalhas na bagagem.

Entre os içarenses, Sabrina Pereira foi destaque na competição com a conquista de cinco medalhas, sendo quatro de ouro e uma de bronze. Ela conquistou ouro no kumitê individual Sub-21, no kumitê individual sênior, no kata equipe sênior, no kumitê equipe Sub-21, além do bronze no kata individual sênior.

“Os resultados que alcançamos foram muito importantes, estamos muito felizes, pois vem mostrar mais uma vez o quanto é forte o karatê de Içara, as medalhas provam isso. Se tratava de uma competição com um nível muito alto, mas no decorrer da competição os resultados foram acontecendo e nos provaram mais uma vez que a qualidade permanece”, ressaltou o técnico da equipe FMCE/Esucri, Everaldo Pereira.

Outros nomes da equipe também elevaram o nome de Içara na competição. Carolaine Pereira foi ouro na categoria júnior e ouro no kata equipe sênior. Isacc Pacheco conquistou bronze na categoria Sub-12. Rafaela Scheffer também foi bronze na categoria sub-12. Agata Pedroso obteve duas medalhas de prata na categoria Sub-12, kumitê e kata.

Ainda conquistaram medalhas Rian Ridieri com ouro na categoria Sub-12, Djeniffer Lopes prata na categoria Sub-14 até 42 kilos, Giovana Figueiredo prata na categoria Sub-14 até 35 kilos. Bianca Fachin foi medalhista de bronze na categoria Cadete até 54 kilos, Izabel Cardoso ouro no kata equipe, Jayor Teixeira ouro no kumitê Sub-21 e ouro no kumitê equipe sênior.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal