•  Sabrina Pereira está em Paris para Liga Mundial de Karatê

    Içarense segue em busca do índice para a disputa das olimpíadas de Tóquio, no Japão

Sabrina Pereira está em Paris para Liga Mundial de Karatê

22 Jan, 2020 18:39:31 - Esporte

Içara (SC)

Passado seis meses após a conquista do bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, o Team Everaldo/S.R Mampituba/ FME Içara/ Librelato/Esucri continua na expectativa para alcançar mais competições a nível internacional. Visando esse objetivo, a carateca Sabrina Pereira está em Paris, para a disputa de uma etapa da Liga Mundial de Karatê.

Na França, a içarense disputará entre hoje, dia 22, até dia 26, a competição que vai formar a seleção olímpica, visando sempre as melhores colocações. “Continuamos com todo o gás para conseguir nossos objetivos, a Sabrina tá bem preparada e estamos na torcida para que ela consiga um bom resultado”, destacou o técnico Everaldo Pereira.

O índice para formar a equipe para as olimpíadas deve ser concretizado até o início de maio. Além da disputa em Paris, outras etapas em Dubai e uma seletiva nacional devem acontecer para definir os classificados rumo ao Japão.

Na avaliação do diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, Eduardo Simão Silva, essa nova conquista é fruto de um trabalho consolidado. “Além de mostrar a qualidade técnica dos treinadores e atletas, mostra também que é um trabalho bem feito pela gestão, que resulta em boas conquistas em um projeto longo e continuo”, pontuou.

Os jogos olímpicos de Tóquio, Japão, começam no dia 24 de julho e se encerram no dia 9 de agosto. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE