•  Regional Sul promove primeira reunião do ano com os Sindicatos Patronais

Regional Sul promove primeira reunião do ano com os Sindicatos Patronais

21 Fev, 2020 14:52:21 - Economia

Criciúma (SC)

A Regional Sul da FIESC promoveu a primeira reunião de 2020 com a presença dos presidentes dos sindicatos patronais e diretoria da entidade. Durante o encontro coordenado pelo vice-presidente regional Sul, Diomício Vidal, foram discutidos temas importantes como a necessidade de qualificação profissional, agenda dos cursos de internacionalização e programação para o planejamento estratégico juntos aos sindicatos.

“Apresentamos aos presidentes o nome do indicado da nossa regional ao prêmio de Mérito Industrial que será o empresário Ricardo Minato Brandão, como também as soluções que o SENAI possui para garantir a qualificação profissional dos profissionais da indústria, especialmente no que se refere aos cursos de curta duração. O SENAI tem a obrigação de oferecer qualificação e abrir novas possibilidades aos profissionais da nossa região”, enaltece o vice-presidente regional Sul da FIESC, Diomício Vidal.

Foram apresentadas soluções e alternativas para qualificação dos profissionais das indústrias nos setores plástico, construção civil, vestuário, cerâmico e metalmecânico.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE