•  Professores de Jacinto Machado passam por capacitação

Professores de Jacinto Machado passam por capacitação

15 Fev, 2017 14:12:22 - Educação

Jacinto Machado (SC)

Os professores das escolas e centros municipais de educação infantil da prefeitura de Jacinto Machado participaram, nesta quarta-feira, 15, de uma palestra motivacional com a psicóloga Sandra Barros. A atividade antecede o retorno das aulas da educação municipal, que ocorre nesta quinta-feira, 16.


Segundo a secretária da Educação Cleonice Fontana, objetivo da realização da palestra foi valorizar e proporcionar um momento de socialização e integração entre os professores. “A proposta de valorização à educação faz parte da nossa linha de pensamento na Secretaria e por isso buscamos a integração da equipe com atividades como esta que deverão ocorrer em demais momentos durante o ano”, comentou.


Os 110 educadores assistiram à palestra da psicóloga e coordenadora do curso de psicologia da Esucri, Sandra Regina Barros de Souza. “Como estamos em um início de ano letivo, é importante estabelecer vínculos e desenvolver um trabalho de equipe focando na integração”, explica Sandra.

 

Com dinâmicas e atividades em grupo, a palestrante propôs um momento de reflexão. “Para se obter êxito num trabalho em equipe é importante se colocar no lugar do outro e esta foi a minha proposta para o grupo que inicia mais um ano de atividades”, completa Sandra. 


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE