•  Posse dos vereadores, prefeito e vice será no dia 1º de janeiro

Posse dos vereadores, prefeito e vice será no dia 1º de janeiro

27 Dez, 2016 16:39:46 - Política

Araranguá (SC)

Os 15 vereadores eleitos por Araranguá em outubro deste ano serão empossados no cargo no dia 1º de janeiro de 2017, domingo, em solenidade marcada para as 16h, no Teatro Professora Célia Belizária de Souza. Durante o ato, também serão empossados, o prefeito municipal, Mariano Mazzuco Neto e o vice-prefeito Primo Menegalli.

A cerimônia inicia com a celebração de um culto ecumênico. Em seguida, o vereador mais votado nas Eleições Municipais de 2016, Cristiano da Silva Costa, Tano, proferirá a oratória. Depois será a vez do cerimonial de juramento dos eleitos, sempre seguindo os preceitos estabelecidos pelo Regimento do Parlamento. Os vereadores serão os primeiros a assinarem o termo de posse. Na sequência será a vez de prefeito e vice-prefeito eleitos fazerem o juramento e assinarem o termo de posse.

Encerrada a solenidade no Teatro Célia Belizária de Souza, os legisladores se encaminharão para a Câmara Municipal, no bairro Urussanguinha, onde ocorrerá a eleição que vai definir os integrantes da nova Mesa Diretora para o biênio 2017-2018.

A votação será realizada em forma nominal e aberta. Em seguida ocorre a apuração do resultado. Ao lado do presidente eleito, o primeiro vice-presidente, segundo vice-presidente, primeiro secretário e segundo secretário, assumem o comando da Câmara Municipal nos próximos dois anos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE