•  Municipal de Maracajá concluiu primeira fase e classifica seis

Municipal de Maracajá concluiu primeira fase e classifica seis

15 Mai, 2017 11:02:46 - Esporte

Maracajá (SC)

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá concluiu neste domingo sua primeira fase, definindo os seis times que seguem na disputa da Taça José Gonçalves e as duas equipes eliminadas, que foram São Cristóvão e Bar do Zé. Nas duas partidas deste domingo, dez gols foram marcados em dois jogos de alto nível técnico.

No primeiro jogo da rodada, o Bar do João precisava vencer para permanecer na competição e buscou o resultado positivo. Esteve à frente do marcador por três vezes com João Vagner dos Santos, Fernando Borges e Lucas Machado, mas cedeu empates ao Morretes/Inovacar com Samuel Freitas, Murilo de Almeida e Jonatas Faria. Nos instantes finais da partida, o goleiro Ricardo Carradore se lesionou em jogada isolada e soltou a bola nos pés de Murilo, que  fez o seu segundo gol e garantiu a vitória do Morretes por 4 a 3.

Já garantido na fase semifinal por ter a melhor campanha do campeonato, o Espigão Grande entrou em campo contra a Vila Beatriz decidido a manter o retrospecto e abriu o placar no primeiro minuto com Luiz Henrique, que voltou a marcar no segundo tempo. Lucas Ubiali descontou e o marcador ficou em 2 a 1 para o Espigão.

A classificação ficou assim: Espigão Grande 12 pontos ganhos; Centro 8; Morretes/Inovacar  6. Encruzo 5; Cruzeiro do Sul e Vila Beatriz 4; São Cristóvão 3 e Bar do João 1. A rodada da segunda fase, domingo que vem (21), apontará os dois times que vão à fase semifinal, para enfrentar Espigão Grande e Centro. Ás 13h30 jogam Morretes/Inovacar x Cruzeiro do Sul e em seguida, Encruzo x Vila Beatriz. Morretes e Encruzo jogam pelo empate, segundo o regulamento.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE