•  Miri é eleito vice-presidente do Legislativo de Criciúma

Miri é eleito vice-presidente do Legislativo de Criciúma

06 Ago, 2018 11:30:07 - Política

Criciúma (SC)

O vereador Miri Dagostim (PP) foi eleito vice-presidente do Legislativo. A Sessão Extraordinária para a eleição e posse ocorreu na noite desta sexta-feira (3/8). O voto foi nominal e depois da assinatura do termo de posse o parlamentar fez seu discurso agradecendo cada voto de seus colegas vereadores. Familiares também acompanharam a posse que ocorreu em virtude de renúncia do vereador Daniel Freitas (PSL).

“Estou ciente de que, na qualidade de vice-presidente, me cabe assegurar a continuidade do compromisso de cada vez mais transformar a Câmara Municipal, no centro das grandes decisões em prol do cidadão que aqui vive, com apoio de cada um de vocês”, disse, acrescentando que, ao lado dos colegas, vai seguir caminhando e respeitando o Regimento Interno da Câmara. Reforçou também a importância de uma pauta positiva para a cidade.

A Mesa Diretora é composta pelos vereadores Julio Colombo (PSB) – presidente, Miri Dagostim (PP) – vice-presidente, pastor Jair Alexandre (PSC) – primeiro secretário, e Ademir Honorato (MDB) – segundo secretário.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE