•  Michels anuncia secretária de saúde e desafia adversários à fazerem o mesmo

Michels anuncia secretária de saúde e desafia adversários à fazerem o mesmo

29 Set, 2020 18:07:23 - Política

Içara (SC)

O candidato a prefeito em Içara, Alex Michels, iniciou a campanha em ritmo intenso nesta segunda-feira, 28 de setembro. Ao lado da candidata a vice Bia Vargas, anunciou o nome da enfermeira Glicía Pagnan para comandar a Secretaria de Saúde se for eleito.

“Saúde é uma coisa muito séria e não pode ser usada pra fazer politicagem. Político de carreira faz plano de governo, nós fazemos planejamento estratégico e a Glícia, com toda sua experiência e capacidade, não poderia ficar de fora”, colocou Michels. Ainda segundo ele, a profissional de carreira do município tem todas as qualidades para transformar a saúde pública de Içara mais humana, acolhedora e eficiente. “Desafio os outros candidatos a fazerem o mesmo. Anunciem os seus secretários para a população saber como vocês pensam a saúde e poder escolher com transparência”.

“Estou muito feliz com esse convite, ver a saúde ser tratada de forma técnica e séria nos enche de esperança e de responsabilidade também. Eu aceito o desafio e vamos juntos com todos nossos profissionais fazer nossa cidade ser referência para região, pro estado e até pro país”, finalizou Glícia.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE