Ligações serão locais entre 26 cidades da região Sul

27 Out, 2016 00:14:27 - Economia

Içara (SC)

Os içarenses poderão ligar para telefones fixos de 25 cidades da região com tarifas menores a partir de domingo (30/10). Isto porque a comunicação entre estes municípios deixará de ser cobrada como interurbana e passará a ter a mesma tarifa das chamadas locais. A estimativa da Agência Nacional de Telecomunicações é de uma redução de 60% no custo da ligação nos planos básicos locais das concessionárias, conforme a Anatel, equivalente até junho a 25,30% dos assinantes da Operadora Oi.

Regiões: A queda de preços beneficiará consumidores de 281 municípios do Sul no país; 199 do Nordeste; 69 do Sudeste; e 38 municípios do Norte.

As áreas locais consideram critérios técnicos e econômicos de onde é prestada a telefonia fixa. No caso de Içara, a cidade se inclui no grupo com Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Balneário Rincão, Cocal do Sul, Criciúma, Ermo, Forquilhinha, Jacinto Machado, Lauro Müller, Maracajá, Meleiro, Morro da Fumaça, Morro Grande, Nova Veneza, Passo de Torres, Praia Grande, Santa Rosa do Sul, São João do Sul, Siderópolis, Sombrio, Timbé do Sul, Treviso, Turvo e Urussanga.

CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança