•  Karatê de Urussanga conquista medalhas em competição estadual

    Atletas garantiram três medalhas nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina que foram realizados em Curitibanos

Karatê de Urussanga conquista medalhas em competição estadual

19 Jul, 2018 14:36:33 - Esporte

Urussanga (SC)

O Karatê de Urussanga garantiu mais conquistas na etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, realizada na cidade de Curitibanos. Os atletas conquistaram três medalhas, sendo que Letícia Goulart ficou com o bronze na categoria 45 quilos, Julia Azevedo conquistou o bronze na categoria 65 quilos e Bernardo Oliveira da Silva garantiu o ouro na categoria 55 quilos.

“Esta é uma competição de altíssimo nível, disputada luta a luta e nossos atletas faturaram três medalhas para nossa cidade. Este é o quinto ano consecutivo em que seguimos subindo aos pódios do estadual da Fesporte e colocando a bandeira de Urussanga no topo de uma das competições mais disputadas das categorias entre 15 e 18 anos”, explica o técnico Luiz Fernando Rodrigues.

A equipe de karatê de Urussanga conta com o apoio do Departamento Municipal de Esportes. “Esta é mais uma grande conquista para Urussanga. Apoiamos este projeto que leva o nome do nosso município para o Brasil e o mundo, sempre representando tão bem a nossa cidade”, garante o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE