•  Itamar Schülleé apresentado e comanda primeiro treino no Criciúma E.C.

Itamar Schülleé apresentado e comanda primeiro treino no Criciúma E.C.

09 Out, 2020 17:30:30 - Esporte

Criciúma (SC)

O técnico Itamar Schülle comandou o segundo treinamento à frente do Criciúma nesta sexta-feira (8/10). Ele foi apresentado oficialmente na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no Estádio Heriberto Hülse, na última quinta-feira (8), e realizou atividade técnica juntamente com o auxiliar-técnico Lucas Isotton, o preparador físico Carlos Gamarra e o analista de desempenho Francisco Sales.

Durante a atividade, o novo comandante do Tigre cobrou muito dos atletas o posicionamento ofensivo e defensivo, visando o confronto contra o Londrina-PR, no domingo (11), às 20h, no Estádio Heriberto Hülse. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Tigre comemora o Dia das Crianças na Praça Nereu Ramos

O mascote do Criciúma, o Tigrão, estará na manhã deste sábado (10/10) na Praça Nereu Ramos, em frente ao Shopping Della, festejando o Dia das Crianças, comemorado na segunda-feira (12/10). O personagem fará a alegria da criançada carvoeira a partir das 10 horas, distribuindo balas e pirulitos.

Aos pais que levarem seus filhos até o local e registrarem o encontro nas redes sociais, o clube estará compartilhando as fotos. O Criciúma lembra a importância de respeitar os devidos cuidados por conta da pandemia. Será obrigatório o uso de máscara, álcool gel e o distanciamento social de todos os presentes.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal