•  II Encontro Regional de Direitos Humanos e Diversidade

II Encontro Regional de Direitos Humanos e Diversidade

14 Set, 2018 16:00:31 - Geral

Içara (SC) 

A Prefeitura Municipal de Içara, junto com a Secretaria de Saúde, o Programa Municipal de ISTs/HIV/AIDS e a ONG Grupo Içara de Incentivo à Vida tem a honra de convidá-lx para participar do II Encontro Regional de Direitos Humanos e Diversidade de Içara a ser realizado no Clube Ipiranga, no dia 27 de setembro de 2018, das 08h às 17h.

Levando em consideração a experiência do ano anterior, teremos menos palestrantes (com mais tempo de fala para cada) e teremos mais tempo para xs palestrantes responderem perguntas e tirar dúvidas.

O evento terá coffee break pela manhã (10h15m) e à tarde (14h45m). O almoço será por conta dos participantes.

Faça a sua inscrição:

https://goo.gl/forms/854BmQyvXIEii8aj1

Segue abaixo a programação do evento:

08h00m Credenciamento.

08h15m Mesa de Abertura com Autoridades e Apresentação da Fundação Cultural.

08h45m Palestra de Abertura com Toni Reis, Professor Doutor em Educação e Presidente da Aliança Nacional LGBTI, com o tema “Avanços e Desafios para o Respeito à Diversidade na Educação“.

10h30m Palestra com Gabriela da Silva, Doutoranda em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina e Professora da Rede Estadual de Educação de Santa Catarina, com o tema “Gênero e Sexualidade: Transgredindo as Fronteiras da Normalidade e Anormalidade“.

12h00m Intervalo.

13h00m Palestra com Toni Reis, Professor Doutor em Educação e Presidente, com o tema “Avanços e Desafios para o Respeito à Diversidade na Saúde“.

15h00m Palestra com Gabriela da Silva, Doutoranda em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina e Professora da Rede Estadual de Educação de Santa Catarina, com o tema “Gênero e Sexualidade no Ambiente Escolar “.

17h20m Encerramento e apresentação de Pethyne Noir.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE